Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Sparkl. A beleza ao domicílio pensada para elas… e para eles

O conceito de beleza on demand ganha cada vez mais destaque em Portugal.

Sparkl. A beleza ao domicílio pensada para elas… e para eles
Notícias ao Minuto

18:00 - 18/05/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Serviços

Devolver tempo à rotina diária sem que a beleza deixe de ser uma prioridade. Este é um dos principais objetivos da Sparkl, uma empresa de beleza on demand que nasceu em 2011 e que assegura os cuidados estéticos para homens e para mulheres em horários alargados das 8h00 às 23h00.

“Começámos a trabalhar neste projeto em 2011, quando registámos uma marca de serviços de beleza on demand em toda a Europa, era já o nosso sonho, tornar a vida da mulher portuguesa ainda mais bonita, facilitando-lhe a vida e devolvendo tempo para o que mais importa", conta Mariana Bettencourt, uma das fundadoras da Sparkl.

Contudo, revela que apenas foi possível "concretizar este sonho em 2017". "Foi após cinco anos de contacto com o mundo da beleza no Grupo L’Oréal que percebi o quão importante é a beleza para a autoestima e felicidade de uma pessoa e essa constatação funcionou como um sinal de certeza para avançar com a Sparkl”, conclui .

Para Filipa Mascarenhas, também fundadora da Sparkl, o projeto é um “sonho tornado realidade” não só para as próprias fundadoras, como também para todas as pessoas que não conseguem encaixar as idas ao salão na rotina diária.

Os serviços da Sparkl são realizados por profissionais qualificados que são alvo de “seis módulos de formação” antes de iniciarem a atividade junto dos clientes, lê-se num comunicado enviado às redações, que destaca ainda que a Sparkl trabalha em exclusivo com a marca de manicura ESSIE.

Entre os serviços prestados pela empresa, destaca-se a depilação, uma aposta que tem em conta a estação quente que se avizinha e que promete facilitar (e muito) a vida de todas as pessoas que não conseguem ‘aquele saltinho’ ao centro estético depois do trabalho.

Embora a Sparkl leve os seus serviços a empresas (como é o caso de manicura e pedicura), a depilação é feita no conforto do lar do cliente e os preços variam entre os sete e os 23 euros.

Os serviços da Sparkl podem ser consultados aqui.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório