Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Corrida à Europa: Vitória do Rio Ave nada valeu após empate do Marítimo

Insulares partem em vantagem, mas vilacondenses continuam a acreditar na qualificação europeia. Siga ambos os encontros, em direto.

Corrida à Europa: Vitória do Rio Ave nada valeu após empate do Marítimo

Ponto de situação: O Rio Ave venceu o Belenenses, na derradeira jornada da I Liga, e passou a somar 49 pontos. No entanto, o empate do Marítimo em Paços de Ferreira foi suficiente para a equipa de Daniel Ramos, que atingiu os 50 pontos, assegurar o apuramento para a Liga Europa.

Ao Minuto

Rio Ave-Belenenses,2-0 (Guedes 7', 86')

Paços de Ferreira-Marítimo 0-0

Antevisão: Com as cinco primeiras posições do campeonato definidas, Marítimo e Rio Ave entram, este sábado, em campo, em busca de fechar o sexto lugar, o último que dá acesso às competições europeias.

Os insulares, com 49 pontos, partem – pelo menos na teoria – em vantagem, uma vez que apenas precisam de empatar na visita ao Paços de Ferreira para garantir um lugar na Liga Europa, independentemente do que venha a suceder em Vila do Conde.

Já os homens de Luís Castro, que somam 46 pontos, terão, não só de vencer o Belenenses, como esperar que o conjunto orientado por Daniel Ramos saia derrotado na Capital do Móvel. Nesse caso, ambas as equipas ficariam com os mesmos pontos, mas o Rio Ave, que venceu um jogo e empatou outro, tem vantagem no confronto direto.

O Rio Ave-Belenenses e o Paços de Ferreira-Marítimo têm início marcado para as 16h e pode acompanhá-los, em direto, no Desporto ao Minuto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório