Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Timberland inspira-se em Portugal para recriar as icónicas botas

Para celebrar os 20 anos em que marca presença em Portugal, a Timberland renova a sua primeira loja e lança uma edição especial das suas icónicas botas.

Notícias ao Minuto

22:02 - 16/05/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Novidades

São muitos os aspetos que caraterizam Portugal, mas há dois que saltam à vista de todos os que por cá passam: os azulejos e a calçada portuguesa. E são estas as duas caraterísticas portuguesas que inspiram a edição especial das icónicas botas da Timberland.

Para celebrar os 20 anos em que marca presença em Portugal, a Timberland redesenha as suas botas e coloca a essência e cor dos azulejos no modelo feminino e e todas as caraterísticas mais próprias da calçada portuguesa no modelo masculino. As botas têm um preço de 239 euros cada e já estão à venda nas lojas da marca.

Mas os festejos não se ficam por aqui. As duas décadas em Portugal tiveram ainda direito a uma mudança no look da primeira loja em terras lusa.

O espaço da Avenida da Liberdade, em Lisboa, conta gora com um espírito ainda mais jovem e despreocupado e com paredes em tijolo e betão, que oferecem à loja um ar urbano, lê-se num comunicado enviado às redações.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório