Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Seleção portuguesa vence Torneio Internacional do Porto

A seleção portuguesa de futebol de sub-18 venceu hoje a 35.ª edição do Torneio Internacional do Porto ao bater a sua congénere francesa, por 3-0, em jogo disputado no Estádio Dr. Machado Matos, em Felgueiras.

Seleção portuguesa vence Torneio Internacional do Porto
Notícias ao Minuto

21:10 - 21/04/17 por Lusa

Desporto Sub-18

A formação orientada por Filipe Ramos colocou-se em vantagem aos 12 minutos, com um auto golo de Diaby Moussa, ampliando a vantagem aos 43 minutos por Elves Baldé. Diogo Teixeira fixou aos 81 minutos o resultado final.

"Fizemos um fantástico jogo, com bons momentos, ganhámos naturalmente. Estou extremamente satisfeito pelo jogo que fizemos, pela qualidade e pela organização que apresentámos. Estou satisfeito também por termos estreado mais três jogadores na seleção nacional [Rogério Santos, Diogo Teixeira e Pedro Mendes]", disse o selecionador, Filipe Ramos, citado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Depois da vitória frente ao México por 3-2 na partida inaugural, Portugal termina assim a competição com seis pontos, repetindo a conquista do torneio, à semelhança do que sucedeu em 2015 e 2016.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório