Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Não acredito que o resultado neste jogo influencie o campeonato"

Antonio Conte falou do encontro com o Tottenham para as meias-finais da Taça de Inglaterra.

"Não acredito que o resultado neste jogo influencie o campeonato"
Notícias ao Minuto

17:31 - 21/04/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Conte

Em antevisão ao encontro do próximo sábado, com o Tottenham, para as meias-finais da Taça de Inglaterra, Antonio Conte salientou as qualidades da sua equipa e a luta pelo título.

"Somos uma grande equipa e pela segunda época estamos a lutar pelo título. No último ano, é verdade que o deixámos escapar, este ano estamos a tentar novamente e eu creio que, num futuro próximo, estaremos a discutir o título todos os anos. Até porque temos muito bons jogadores e eles estão a construir uma equipa sólida", começou por referir, em declarações reproduzidas pelo Independent.

Conte acredita ainda que o jogo com o Tottenham para a Taça de Inglaterra não irá influenciar a equipa no campeonato inglês.

"Eu penso que são competições completamente distintas. A Taça de Inglaterra tem uma grande tradição e é uma das competições mais antigas do mundo, muito importante para o país. Depois há a o campeonato inglês. São duas competições diferentes e eu não acredito que, em caso de vitória ou derrota, influencie a outra competição", terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório