Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

Pelo menos dez mortos durante saque a padaria em Caracas

Pelo menos dez pessoas morreram na noite de quinta para sexta-feira durante o saque a uma padaria na localidade de El Valle, a sul da capital da Venezuela, Caracas, segundo a imprensa local.

Pelo menos dez mortos durante saque a padaria em Caracas
Notícias ao Minuto

17:37 - 21/04/17 por Lusa

Mundo Venezuela

A imprensa local dá conta de que oito das vítimas morreram eletrocutadas, quando tentaram saquear a padaria La Mayer del Pan, na Esquina de San Andrés.

Duas outras pessoas morreram na sequência de tiros de arma de fogo.

Residentes na localidade dão conta de que o Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalísticas bloqueou o acesso ao local.

Segundo a imprensa local a polícia investiga se as vítimas terão sido eletrocutadas por uma rede elétrica de proteção, instalada para impedir roubos, ou se devido ao desprendimento de um cabo de alta tensão.

El Valle foi uma das zonas de Caracas em que durante a última noite se registaram protestos contra o Governo do Presidente Nicolás Maduro e confrontos entre manifestantes e as forças de segurança

Duas dezenas de estabelecimentos comerciais foram saqueados por grupos de pessoas dos bairros próximos, entre eles dois supermercados.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório