Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Mulher de Michael Bublé fala pela primeira vez sobre o cancro

O filho do cantor foi diagnosticado com cancro, em novembro do ano passado.

Notícias ao Minuto

16:54 - 21/04/17 por Notícias ao Minuto

Fama Doença

Lusiana Lopilato, mulher de Michael Bublé, falou pela primeira vez sobre o drama que viveu com a doença do filho. Noah, de 3 anos, foi diagnosticado com cancro, em novembro de 2016.

A atriz partilhou, nas redes sociais, a imagem de uma conferência de imprensa, realizada no âmbito do seu mais recente filme, ‘Los Que Amam, Odian’, acompanhada por texto emotivo.

"É difícil falar sobre isso, é muito recente e ainda estou um pouco sensível sobre o assunto. A recuperação do meu filho é um processo longo como todos vocês sabem e ele tem que continuar com os exames. Mas estamos muito felizes.", escreveu Lusiana.

A atriz aproveitou ainda para agradecer aos fãs todo o apoio prestado.

"Por respeito, gostaria de agradecer às pessoas pelo seu apoio, pelas muitas orações, pelo seu amor (…) É maravilhoso saber que se está acompanhado na vida e que as pessoas te amam".

Diagnosticado no início de novembro, Noah fez quimioterapia durante quatro meses e já se encontra em recuperação.

Tengo la necesidad de multiplicar hasta el infinito mi agradecimiento ante tantas expresiones de amor. Desde que llegué a la Argentina no dejo de recibir demostraciones de cariño que me llegan a lo más profundo del corazón. Me siento bendecida y abrazada por la maravillosa energía que recibo a través de los buenos deseos y de la oraciones de tanta gente. Hoy quiero dedicarle un gracias de corazón a cada una de las personas que me dio fuerza cuando más la necesitaba. El amor de la gente es uno de los regalos más maravillosos que me ha dado mi profesión, es por eso que hoy más que nunca quiero decir GRACIAS. Gracias por acompañarme en el dolor, gracias por celebrar mi felicidad, gracias por ser parte de mi vida.

A post shared by Luisana Lopilato (@luisanalopilato) on Apr 10, 2017 at 9:43am PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório