Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

TAS ainda não recebeu recurso de FC Barcelona por Neymar

Catalães pretendiam que internacional brasileiro disputasse El Clásico.

TAS ainda não recebeu recurso de FC Barcelona por Neymar
Notícias ao Minuto

15:03 - 21/04/17 por Lusa

Desporto Castigo

O Tribunal Administrativo do Desporto iniciou hoje a reunião semanal sem ter recebido qualquer recurso do FC Barcelona à suspensão de três jogos do futebolista brasileiro Neymar.

Fonte do TAD disse à agência EFE que até ao início da reunião semanal, que começou pelas 14:00 locais (13:00 em Lisboa), não tinha recebido qualquer recurso do clube catalão.

O FC Barcelona disse ter apresentado recurso da suspensão aplicada a Neymar, de forma a que o futebolista brasileiro pudesse defrontar no domingo o Real Madrid, na 33.ª jornada da liga espanhola.

Em 11 de abril, o Comité de Competições da Federação Espanhola de Futebol suspendeu por três jogos Neymar, expulso no jogo em Málaga, da 31.ª jornada de 'La Liga'.

Neymar foi suspenso um jogo por acumulação de amarelos e mais dois por comportamento antidesportivo (aplaudiu ironicamente o quarto árbitro), no encontro que os catalães perderam por 2-0.

O 'clássico' com o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, está marcado para domingo e pode clarificar mais as contas do título.

O Real Madrid lidera o campeonato, com 75 pontos, mais três que o FC Barcelona. No entanto, os madrilenos têm menos um jogo, a visita ao Celta de Vigo, da 21.ª jornada e ainda sem data marcada.

O jogo entre Celta de Vigo e Real Madrid foi adiado devido a danos em parte da estrutura do Estádio Municipal de Balaídos, devido a uma intempérie.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório