Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Quer saber quanto vale a sua casa? O novo site da Remax ajuda-o

Uma das maiores redes imobiliárias a operar em Portugal promete acabar com as dificuldades em obter uma avaliação antes de vender, comprar ou arrendar.

Quer saber quanto vale a sua casa? O novo site da Remax ajuda-o
Notícias ao Minuto

12:36 - 21/04/17 por Bruno Mourão

Economia Imobiliário

O mercado da habitação está a voltar aos tempos áureos pré-crise e a muita oferta e procura faz com que a pressa seja uma inimiga constante na procura pelo melhor negócio. Na hora de vender, comprar ou arrendar, saber o verdadeiro valor de uma casa é crucial e faz a diferença entre um bom negócio, um negocio justo ou um negócio mau. 

Para ajudar os portugueses a sobreviver incólumes à 'selva' do imobiliário, a Remax lançou a nova plataforma 'Quanto Vale a Sua Casa', um site onde pode descobrir a valorização dos imóveis através do envio de alguns dados. 

Para saber o valor de uma casa, basta preencher o formulário com o seu nome, número de contacto, e-mail, o tipo de imóvel (apartamento, moradia, quinta, etc), a morada e o código postal do imóvel em causa. A Remax pede depois algumas informações específicas sobre a casa, como o andar, a área útil e características extra (terraço, elevador, mobília, cozinha equipada, entre outros); pode ainda enviar fotografias e fazer uma descrição do espaço para melhorar a avaliação. 

Com todos os dados preenchidos, receberá uma mensagem de confirmação e mais tarde será contactado diretamente pela Remax com uma avaliação gratuita, que não implica qualquer necessidade ou obrigação de vender, comprar ou arrendar a casa pesquisada. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório