Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Quem é a celebridade com mais comentários positivos no Instagram?

Obviamente que pertence ao clã Kardashian.

Notícias ao Minuto

00:30 - 22/04/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Algumas das maiores estrelas do mundo adoram partilhar, com os milhões de seguidores que têm no Instagram, inúmeros momentos do seu dia a dia. Por um lado, os fãs adoram deixar comentários positivos, mas é óbvio que também exista quem faça questão de deixar um comentário negativo.

Um estudo realizado pelo site 'areavibes' analisou as 100 personalidades do Instagram que têm mais seguidores. Analisaram quais as fotografias que tinham mais 'likes', assim como os comentários das publicações, onde analisaram o sentimento.

Curiosamente, a celebridade que gera mais comentários positivos é Kris Jenner, seguida por Vin Diesel e LeBron James. No sentido inverso, a celebridade que gera mais comentários negativos é Dan Bilzerian, seguido por Kourtney Kardashian e Cara Delevingne.

Relativamente aos 'likes' por publicação, Selena Gomez lidera, com uma média de mais de 2 milhões de ‘likes’ por publicação, seguida por Lionel Messi e Taylor Swift.

Clique na galeria e saiba quem são as celebridades que geram mais comentários positivos e quais são as que geram o maior número de comentários negativos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório