Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Televisão australiana diz ter provas que podem solucionar caso Maddie

Pais de Maddie pedem que a estação televisiva comunique as informações que tem à polícia.

Televisão australiana diz ter provas que podem solucionar caso Maddie
Notícias ao Minuto

10:23 - 21/04/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Desaparecimento

Uma televisão australiana fez um anúncio bombástico: diz ter informações exclusivas de provas no caso do desaparecimento de Madeleine McCann. No entanto, não tenciona revelá-las, nem sequer à polícia, até ao próximo fim de semana.

A estação televisiva vai transmitir um documentário sobre a menina que desapareceu na Praia da Luz, em 2007, e diz mesmo que as informações que tem poderão resolver o caso. O ex-inspetor da Polícia Judiciária, Gonçalo Amaral, é um dos entrevistados que faz parte do trabalho da televisão australiana.

Um porta-voz da família McCann, citado pelo Daily Star, pediu que estas informações fossem divulgadas às autoridades “imediatamente”. “Se o programa da televisão australiana tiver qualquer linha de investigação nova e credível, esta deve, naturalmente, ser entregue imediatamente à polícia”.

Esta revelação surge numa altura em que o casal Kate e Gerry McCann se prepara para assinalar o décimo aniversário do desaparecimento da sua filha. Madeleine teria, hoje, 13 anos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório