Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Vai um cocktail? A semana deles começa hoje

A Lisbon Cocktail Week começa hoje, mas tem até dia 29 de abril para saborear os melhores cocktails deste evento.

Vai um cocktail? A semana deles começa hoje
Notícias ao Minuto

14:20 - 21/04/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Eventos

Os shakers, os vários copos e bebidas já estão alinhados para a segunda edição da Lisbon Cocktail Week, a decorrer de 21 a 29 de abril. Vai um cocktail?

Cada bar aderente terá, pelo menos, três propostas de autor, sendo que têm de incluir um cocktail clássico na trilogia. Uma das propostas vai a concurso e os clientes poderão votar online no seu cocktail favorito, atribuindo o prémio ‘Cocktail Escolha do Público’, como informa a organização em comunicado enviado às redações.

Os cocktails ficam em regime ‘dois por um’ para os clientes, entre as 18h e as 23h, e os vários espaços aderentes contarão com várias atividades.

“Durante nove dias, num roteiro pelos melhores bares, restaurantes e outros locais surpreendentes, conviverão as melhores marcas, os profissionais de grande talento e os entusiastas dos cocktails num programa de experiências únicas, que incluem degustações, promoções, harmonizações gastronómicas, workshops, festas, entre muitos outros eventos”, pode ler-se no site do evento.

Nesta segunda edição o número de espaços aderentes subiu de 54 para 62 - pode ver todos os locais aderentes aqui. Os espaços aderentes terão guias e mapas disponíveis para que possa embarcar no Roteiro Cocktail Week.

Além do prémio ‘Cocktail Escolha do Público’ (votação online), na sequência deste evento serão ainda entregues as distinções de ‘Melhor Cocktail de Lisboa’ e ‘Melhor Cocktail Sem álcool’ (ambos eleitos por um júri). Os vencedores serão anunciados a 29 de abril.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório