Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Hazard nega má relação com Mourinho: "Sempre estive ao lado dele"

Extremo belga colocou um ponto final nos rumores.

Hazard nega má relação com Mourinho: "Sempre estive ao lado dele"
Notícias ao Minuto

16:50 - 20/04/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

José Mourinho foi despedido do Chelsea em dezembro de 2015, tendo em Inglaterra surgido vários rumores de que o português estaria com uma má relação com alguns jogadores, entre eles, Eden Hazard.

Contudo, o belga, em declarações ao programa Téléfoot da TF1, colocou um ponto final em todos os rumores e afirmou que “respeita muito” o treinador português, que está atualmente no Manchester United. “Falou-se muito no ano passado que eu não me dava bem com Mourinho, não foi mesmo nada isso que se passou. Tenho um grande respeito por ele", começou por dizer.

"Sempre me dei bem com Mourinho. Para ele não foi fácil. Afinal eu tinha sido o melhor jogador da Premier League na temporada anterior, ele esperava mais de mim e eu não correspondi, o que foi complicado. Mas estive sempre ao lado dele, como agora com o Conte”, referiu o belga, comparando depois os técnicos.

"Eles têm métodos de trabalho diferentes. Conte é um treinador que trabalha muito a vertente tática, enquanto o Mourinho deixa isso um pouco a cargo dos jogadores."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório