Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

L'Oréal já escolheu vencedores portugueses do desafio de inovação

Duas ideias de alunos da Universidade Nova foram escolhidas como as mais meritórias entre os projetos concorrentes ao Brandstorm 2017.

L'Oréal já escolheu vencedores portugueses do desafio de inovação
Notícias ao Minuto

12:58 - 20/04/17 por Bruno Mourão

Economia Empreendedorismo

Seis alunos da Nova School of Business and Economics subiram ao primeiro lugar do pódio nos dois concursos realizados no âmbito do programa L'Oréal Brandstorm. 

Graças a um spray 3-em-1 para utilizar depois de um treino, Maria Frade, Ana Margarida Gomes e Isidro Garcia venceram o desafio brand challenge; Com uma máquina de barbear que permite integrar produtos de higiene, as alunas Inês Resende, Francisca Sá e Rita Sobreiro foram as vencedoras do tech challenge. 

Os dois projetos portugueses convenceram um júri composto por seis elementos: Inês Caldeira, country manager da L'Oréal Portugal, Margarida Condado, marketing director mass market da L'Oréal Portugal, Mónica Serrano, CMO da L'Oréal Portugal, Edite Cruz, project manager da Beta-i, Maria João Vieira Pinto, diretora da revista Marketeer, e Bernardo Rodo, da OMD. 

Ambas as equipas ganharam lugar na final regional, onde as ideias de todos os vencedores dos concursos na Europa Ocidental serão comparadas e onde serão escolhidos dois projetos para marcarem presença na final mundial, que se realizará em Paris nos dias 14 e 15 de junho.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório