Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Blake Lively foge da Internet a 'sete pés' e explica porquê

A atriz já não pesquisa informações relacionadas com a sua vida.

Blake Lively foge da Internet a 'sete pés' e explica porquê

A vida dos artistas é sempre bastante escrutinada pelos internautas sejam eles parte da imprensa, ou meros utilizadores. Tudo é falado e, neste contexto, não tarda muito até que comecem a aparecer determinados boatos sobre as pessoas.

Consciente disto, numa entrevista à Variety, a mulher de Ryan Reynolds confessou: “Eu já pesquisei meu nome [em sites de busca] e terminei com uma depressão profunda", realçou.

Uma curiosidade é que quando se pesquisa pelo nome de Blake Lively surgem mais de 21 milhões de resultado em vários sites, sendo que muitos deles são de caráter negativo.

A relação com Reynolds, com quem tem duas filhas, Ines, de sete meses e James, de dois, é sempre um dos pontos mais escrutinados. “Acho que é uma boa medida não pesquisares o teu nome, pois a Internet não é boa”, realçou a atriz.

Lively afirmou igualmente que ao contrário do que acontece com as pessoas cuja profissão não está tão exposta publicamente, os artistas estão sempre a planear uma forma de manter a sua vida pessoal o mais discreta possível.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório