Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

"Vítor Pereira, que se transforme em algo para uma classe inteira"

O líder do emblema verde e branco deixou críticas ao Conselho de arbitragem.

"Vítor Pereira, que se transforme em algo para uma classe inteira"
Notícias ao Minuto

20:58 - 29/03/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno de Carvalho

Esta quarta-feira, Bruno de Carvalho esteve no canal televisivo TVI a responder a algumas questões do momento, sem 'papas na língua'.  Durante a entrevista, o líder leonino analisou a suspensão que recebeu, considerando-a excessiva e injusta. 

"Foi o maior castigo a um presidente depois do Apito Dourado. Isso demonstra o estado a que chegámos. Tenho muitas razões em dizer muitas vezes as coisas que digo. Eu quero que as pessoas saibam que, em primeiro lugar, eu sou punido por três infracções autónomas, mas o acórdão dispensa-se de analisar cada uma delas individualmente. Dá-se a entender às pessoas que há três situações, mas a verdade é que não quiseram analisar cada uma, mas sim como um todo. Isto parece muito técnico mas não é. É perfeitamente inaudito. Quisemos juntar ao processo vídeos com o que eu disse, mas nunca aceitaram", afirmou Bruno de Carvalho. 

"A razão para não aceitar os vídeos? Isso tem de perguntar às pessoas. Nós explicámos cada uma das coisas e explicando o que foi dito. Foi tudo feito por notícias de jornais porque não quiseram ouvir os vídeos. Depois, fazem uma análise minha sobre uma pessoa, neste caso, Vítor Pereira, que se transforme em algo para uma classe inteira. Isto é, isto era a mesma coisa que se eu lhe dissesse que vocês se vestia mal, e quando saísse daqui tinha o sindicato dos jornalistas contra mim, porque eu disse que todos se vestiam mal", prosseguiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório