Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Imagem comprova alto desempenho do novo Xiaomi

O Xiaomi Mi 6 poderá fazer uso de 6GB de RAM e oferecer 256GB de armazenamento interno.

Notícias ao Minuto

08:29 - 21/03/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Mi 6

Uma imagem a ser partilha na rede social chinesa Weibo e notada pelo Android Headlines dá conta que o próximo topo de gama da Xiaomi, o Mi 6, não poupará no que diz respeito a desempenho. A imagem em questão (que pode encontrar acima) indica que os seguidores desta fabricante chinesa poderão contar com um processador de 2.7 GHz e ainda 6GB de RAM.

Os rumores sobre o Xiaomi Mi 6 têm sido contraditórios a respeito do processador que está incluído. Se muitos apontam como natural que o Mi 6 venha a integrar o Snapdragon 835 (o topo de gama da Qualcomm), outros indicam que a disponibilidade limitada deste processador fará com que a Xiaomi opte pelo anterior Snapdragon 821.

Existe ainda a possibilidade da fabricante chinesa  adiar por inteiro o lançamento do dispositivo, num compasso de espera que a produção dos processadores aumente.

Por enquanto a situação a respeito do processador ainda está envolta em mistério, com a imagem a confirmar que o Xiaomi Mi 6 concederá cerca de 256GB de armazenamento interno.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório