Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Benfica exige respeito: "Não aceitamos este estado de total anarquia"

Clube da Luz emitiu um comunicado exigindo que se cumpra a lei de uma forma igualitária.

Benfica exige respeito: "Não aceitamos este estado de total anarquia"
Notícias ao Minuto

20:48 - 20/03/17 por Ruben Valente

Desporto Comunicado

Através de um comunicado lançado esta segunda-feira, o Benfica queixa-se de falta de respeito e de uma inércia por parte da Federação Portuguesa de Futebol e exige “justiça total para todos”.

Face a uma inequívoca dualidade de critérios da justiça desportiva, até hoje não contestada, em que só os processos que envolveram o Sport Lisboa e Benfica (Luis Flipe Vieira, Rui Costa e Rui Vitória) conheceram uma decisão célere e penalizadora, em contraponto com uma total ausência de decisões sobre outros processos, alguns bem mais antigos, que envolvem outras instituições e agentes desportivos por factos de reconhecida enorme gravidade”, começa o Benfica por escrever.

“Entende o Sport Lisboa e Benfica que não tem sido devidamente respeitado e não é aceitável a continuação deste clima de impunidade que resulta da ineficácia das principais instituições que gerem o futebol Português”, pode ler-se no comunicado.

O clube da Luz fala mesmo num “estado de total anarquia” e fala em algumas “ameaças, insinuações e insultos públicos que só foram objeto de abertura de processos após as competentes participações disciplinares efetuadas pelo Benfica”.

Leia aqui, na íntegra, o comunicado dos encarnados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório