Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

É benfiquista mas pôs o plantel do Sporting a dar os parabéns à namorada

Um jovem benfiquista queria dar um presente de aniversário especial à namorada. E não esteve com meias medidas: 'plantou-se' na Academia do Sporting, em Alcochete, e só saiu quando vários jogadores deram os parabéns a Verónica.

É benfiquista mas pôs o plantel do Sporting a dar os parabéns à namorada
Notícias ao Minuto

19:51 - 20/03/17 por Notícias Ao Minuto

País queda

Um adepto do Benfica ofereceu um vídeo de presente de aniversário à namorada, adepta do Sporting. Pode parecer pouco, pode parecer até a ameaça de uma surpresa com pouca piada, mas o facto é que o gesto foi revelador de uma precoce nobreza de caráter.

O vídeo, que foi primeiramente noticiado pelo Público, está publicado no perfil da Twitter da namorada, Verónica, que descreve a cara-metade como “o benfiquista mais fanático” que conhece mas que, mesmo assim, a deixou “sem palavras”.

Conforme pode ver nas imagens abaixo, o rapaz esteve à porta da Academia do Sporting à aguardar a saída do plantel para pedir, um a um, uma mensagem de aniversário personalizada para a sua ‘mais que tudo’.

E, pelo que se vê, a proposta foi irrecusável: conseguiu mensagens de jogadores como Beto, Rui Patrício, William Carvalho, Alan Ruiz ou Schelotto. E, no final, ainda apanhou uma boleia de Jorge Jesus.

Nada foi deixado ao acaso, atenção! Como música de fundo até é possível ouvir um dos cânticos do clube - ‘O mundo sabe que’.

A atitude do jovem está a ganhar tração nas redes sociais. Publicado no passado dia 18 por Verónica, o vídeo conta já com quase 41 mil visualizações. As reações não podiam ser melhores. E merecidamente.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório