Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Joana Machado Madeira revela: "Nunca tive pai"

Foi no Dia do Pai que a figura pública falou sobre o seu progenitor.

Joana Machado Madeira revela: "Nunca tive pai"

Joana Machado Madeira desde sempre “odiou” o Dia do Pai. A razão para a mulher de Eduardo Madeira não gostar deste dia deve-se à falta da presença da figura paterna na sua vida, uma vez que, como revelou nas redes sociais, “nunca teve pai”.

“Quer dizer, tive. Alguém me fez. Mas separou-se da minha mãe muito antes de eu conseguir guardar memórias dele na minha cabeça. Não tenho nada, zero. A minha mãe diz que costumava pegar-me ao colo. Eu gostava de me lembrar. No entanto, por mais que procure em mim, nunca o encontro. Tenho pena que tenha sido assim", começou por dizer Joana Machado Madeira este domingo, dia 19, na sua página do Facebook.

Logo de seguida, a figura pública recordou junto dos seus seguidores os tempos de escola, quando era "obrigada" a fazer a "prenda do dia do pai".

"Sempre odiei o dia do pai. Sobretudo no tempo da escola. Quando nos obrigavam a fazer a tal 'prenda do dia do pai', eu também tinha de a fazer. Mas para dar a quem? Sorte a da minha mãe que as recebia. Era um dos piores dia minha vida. Magoava-me. Ver todos tão felizes por terem um pai. Não sei bem o que isso é. Nunca saberei. Gostava de saber. Mas não dependeu de mim. E agora já lá vai. Como é que eu hei-de dizer isto? - Feliz dia do pai para todos [mesmo para aqueles que, como eu, nunca souberem o que é ter um]”, rematou. 

Recorde-se que Joana Machado Madeira e o companheiro, o comediante Eduardo Madeira, são pais da pequena Leonor, de três anos. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório