Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Neuer dispensado da seleção alemã devido a lesão

O guarda-redes Manuel Neuer foi dispensado da seleção alemã de futebol para os jogos com a Inglaterra e o Azerbaijão devido a uma lesão muscular, tendo sido substituído por Kevin Trapp, anunciou hoje a federação germânica.

Neuer dispensado da seleção alemã devido a lesão
Notícias ao Minuto

13:21 - 20/03/17 por Lusa

Desporto Seleção

Neuer, titular indiscutível da equipa campeã mundial em título e do Bayern Munique, vai permanecer na Baviera a recuperar da lesão nos músculos gémeos, enquanto Trapp (Paris Saint-Germain) juntar-se-á à seleção alemã, para a qual já foi anteriormente convocado, mas nunca chegou a representar.

A Alemanha recebe a Inglaterra na quarta-feira, em Dortmund, em jogo particular, deslocando-se no domingo a Baku para defrontar o Azerbaijão, em partida do Grupo C europeu de qualificação para o Mundial2018, que lidera com quatro vitórias em outros tantos encontros.

A seleção inglesa também tem uma baixa para o confronto na Alemanha e, mais tarde, com a Lituânia, de apuramento para o Mundial2018, o extremo Michail Antonio, que também sofreu uma lesão muscular, mas a federação britânica ainda não anunciou o substituto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório