Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Atriz de 'Charmed' enfrenta hackers que publicaram fotos de si nua

'Piratas informáticos' publicaram fotos de Rose McGowan da forma como veio ao mundo. A atriz, de 43 anos, apressou-se a responder no Twitter.

Notícias ao Minuto

18:16 - 20/03/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Esta não é a primeira vez que a ítalo-americana Rose McGowan se vê envolvida numa polémica de índole sexual, pois já anteriormente foi posta a circular uma ‘sex tape’ alegadamente protagonizada pela atriz. No entanto, desta vez McGowan decidiu ripostar.

McGowan tornou-se famosa pelo seu papel na série televisiva ‘Charmed’, que foi emitida entre 1998 e 2006, mas agora está nas páginas da imprensa por motivos bem diferentes, pois alguns hackers decidiram divertir-se às suas custas publicando fotos sem o seu consentimento onde surge completamente nua.

As fotos foram rapidamente partilhadas na Internet, o que claramente não agradou à atriz, que ameaçou recorrer à justiça e que utilizou a sua conta do Twitter para enfrentar os 'piratas informáticos' que a atacaram e para ripostar de forma irónica: “Hey pequenos hackers, a mamã está a chegar e vai bater-vos com força”, afirmou a atriz numa publicação que dispensa muito mais comentários.

Clique na galeria e conheça a atriz Rose McGowan, um dos alvos preferidos dos ‘piratas informáticos’.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório