Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Posso dizer que o Sporting pagou pouco por Bas Dost"

Agente do avançado holandês confessou que o jogador está satisfeito por representar as cores do Sporting.

"Posso dizer que o Sporting pagou pouco por Bas Dost"
Notícias ao Minuto

08:47 - 20/03/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gunther Neuhaus

Apesar de Bas Dost ter chegado no início da temporada ao Sporting, o atacante é já um jogador com grande importância na equipa de Jorge Jesus.

Em declarações ao jornal A Bola, Gunther Neuhaus, agente do internacional holandês, garantiu que o avançado está contente na Liga portuguesa e, principalmente, no Sporting.

"Ele está muito contente, pela situação que atravessa, por jogar e lhe reconhecerem importância. Mas também pelos adeptos, pela canção que lhe dedicaram e pelas sensações boas que tem. Sente-se muito acarinhado", destacou.

O empresário acredita ainda que os leões tiveram sorte ao terem pago o que pagaram – cerca de 10 milhões de euros - pelo passe de Bas Dost.

"Na minha ótica posso dizer que o Sporting pagou pouco. Um ano antes de terminar contrato, o Wolfsburg queria renovar mas recusámos porque queríamos mudar a sua situação. Por isso, penso que foi uma grande oportunidade bem aproveitada pelo Sporting", destacou.

Em suma, Neuhaus confessou que o internacional holandês não pretende abandonar o clube de Alvalade, nos próximos tempos.

"Ele tem quatro anos de contrato e não procuramos nada. Até por que ele está muito contente. Como empresário estou sempre em contacto com clubes de grandes ligas europeias,mas não é nada disso que procuramos", sublinhou o agente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório