Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Galaxy S8: Conheça as versões e o preço do topo de gama da Samsung

Página de Twitter revela as cores que estarão disponíveis no lançamento do dispositivo assim como o preço da versão standard e ‘Plus’.

Notícias ao Minuto

08:07 - 20/03/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Rumores

A página de Twitter de Evan Blass revelou informações sobre as versões do Galaxy S8 e Galaxy S8+ que estarão disponíveis no mercado assim como os preços que serão praticados pela Samsung.

A nível de cores, espere três tanto para o Galaxy S8 como para o Galaxy S8+ (abaixo). ‘Black Sky’, ‘Orchid Grey’ e ‘Artic Silver’ são as três escolhas que estão à disposição dos consumidores na data de lançamento ainda por revelar.. Ao mesmo tempo, O Android Headlines partilhou imagens dos dispositivo na cor violeta (acima).

Blass, conhecido por revelar informações verdadeiras antes de tempo, indica também que na Europa o Galaxy S8 estará à venda por 799 euros enquanto o Galaxy S8+ estará disponível por 899 euros. É ainda adiantado que o GearVR será comercializado por 129 euros enquanto o Gear360 chegará aos 229 euros.

A Samsung anunciará oficialmente o Galaxy S8 num evento especial no dia 29 de março, sendo apenas uma questão de esperar pela confirmação destas novidades.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório