Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Laura Figueiredo: "Estou inchada, dormir está cada vez mais difícil"

A companheira de Mickael Carreira está em ‘contagem decrescente’ para conhecer a sua primeira filha.

Laura Figueiredo vive uma das fases mais emocionantes da sua vida. Prestes a ser mãe pela primeira vez, a atriz conta os dias para conhecer a sua menina.

Nas redes sociais, Laura publicou uma imagem onde para além de mostrar o quarto da bebé revela algumas pormenores quanto à gestação que já vai nas 39 semanas.

“A minha barriguita está maior que nunca, estou inchada, dormir está cada vez mais difícil já comecei a ficar ansiosa. Mas sei que está quase, que muito em breve vou te-la nos meus braços”, começa por revelar.

#39semanas a minha barriguita está maior que nunca, estou inchada, dormir está cada vez mais difícil já comecei a ficar ansiosa... Mas sei que está quase, que muito em breve vou te-la nos meus braços. Agora é tempo de acalmar deixar que a natureza faça a sua parte e sonhar em como será o início da nossa família. Imagino como será quando pegar nela pla primeira vez, sentir o cheirinho dela pla primeira vez, quando vir o rostinho dela pla primeira vez e saber que vou amar tudo nela para o resto da minha vida. Vem quando estiveres pronta meu Amor, nós estamos prontos para te receber! ‍️ @alondrababyrooms @lojaspeanut #laurafigueiredooficial

Uma publicação partilhada por Laura Figueiredo (@laurafigueiredooficial) a Mar 19, 2017 às 10:11 PDT

E continua: “Agora é tempo de acalmar deixar que a natureza faça a sua parte e sonhar em como será o início da nossa família. Imagino como será quando pegar nela pela primeira vez, sentir o cheirinho dela pela primeira vez, quando vir o rostinho dela pela primeira vez e saber que vou amar tudo nela para o resto da minha vida. Vem quando estiveres pronta meu Amor, nós estamos prontos para te receber”, concluiu no seu Instagram.

A partir de então Laura recebeu inúmeras mensagens de apoio por parte dos fãs.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório