Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Foi descoberta uma piada escondida no modo incógnito do Chrome

Chegar aos cem separadores no navegador da Google faz surgir ‘smileys’ interessantes.

A Google é conhecida por deixar pequenos segredos escondidos nas suas aplicações, pelo que não é estranho que tenha sido encontrada uma piada nas versões iOS e Android da aplicação do seu navegador, o Google Chrome.

Como conta o Mashable, a pequena piada é ativada sob forma de ‘smileys’ quando o utilizador chega aos cem separadores. Ao chegar a este número, o contador de separadores em Android muda para um ‘:D’ e em iOS para um ‘:)’.

Fica mais engraçado caso o utilizador chegue aos cem separadores nos dois sistemas operativos em modo incógnito, utilizado sobretudo para não deixar qualquer histórico no navegador, motor de busca ou cookies. Ao chegar a este número de separadores, o Chrome em iOS continua a mostrar o ‘smiley’ ‘:)’ em iOS mas em Android muda-o para ‘;)’.

Não é sabido se a mudança para ‘smileys’ se dá pela incapacidade do Chrome lidar com três dígitos no contador de separadores ou, por outro, com o simples objetivo da Google ser engraçada. Não obstante, é forma de juntar o útil ao agradável.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório