Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

André Gomes ajuda Barcelona a vencer jogo de loucos com o Valência

Internacional português fez o último golo da vitória por 4-2.

André Gomes ajuda Barcelona a vencer jogo de loucos com o Valência
Notícias ao Minuto

21:33 - 19/03/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto La Liga

Barcelona e Valência protagonizaram, este domingo, aquele que foi, provavelmente, o jogo mais disputado da 28.ª jornada de La Liga.

Após a derrota com o Deportivo da Corunha, os catalães entraram empenhados em regressar aos triunfos, mas foi o Valência quem primeiro se adiantou no marcador, por intermédio do ex-FC Porto Eliaquim Mangala.

Aos 35 minutos, Luis Suárez restabeleceu a igualdade, e, menos de dez minutos depois, Mangala passou de bestial a besta. O internacional francês agarrou o avançado uruguaio na grande área che e recebeu cartão vermelho direto.

Na conversão da grande penalidade, Lionel Messi fez o 2-1, vantagem que, no entanto, já que, antes do apito para o intervalo, Munir marcou e fez o 2-2.

O jogo estava (muito) vivo, mas o Barcelona fez questão de acabar com a questão na segunda parte. Lionel Messi fez o golo da (nova) reviravolta e, já perto dos 90 minutos, o internacional português André Gomes fez o 4-2 final.

Com esta vitória, o Barcelona permanece no segundo lugar de La Liga, com 63 pontos, menos dois do que o Real Madrid, que, no entanto, tem menos um jogo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório