Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Sintra volta a lançar concurso para apoiar empreendedores

Pela quinta vez, a Câmara liderada por Basílio Horta está de portas abertas aos inovadores do mundo tecnológico, com dinheiro e apoio para dar.

Sintra volta a lançar concurso para apoiar empreendedores
Notícias ao Minuto

10:56 - 09/03/17 por Bruno Mourão

Economia Empresas

O programa de aceleração de startups da Startup Sintra está de volta. Pelo quinto ano consecutivo, o município sintrense vai disponibilizar o "edifício de altíssima qualidade" cedido pela Apametal para acomodar as startups interessadas em receber apoio na região, de forma a acelerar as ideias tecnológicas e escolher o projeto mais promissor. 

"Das 4 edições anteriores, resultaram projectos como a Beyondevices investida pela Portugal Ventures, J.Lisbon investida pela Semeia Ventures, Homeit investida por um grupo de Business Angels, a Package Point que vende embalagens on-line para os cinco continentes ou a Topíssima que vende roupa de fitness feminina on-line e que está a tornar-se uma 'love brand' por parte da sua legião de seguidoras", lembra a Startup Sintra em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto. 

As candidaturas ao programa de aceleração organizado em parceira pela Startup Sintra e pelos Parque de Sintra estão abertas até ao dia 20 de março e o programa inicia-se em abril, com aceleração de dois meses. A ideia mais promissora será escolhida no fim e terá direito a um investimento de 1.500 euros.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório