Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Autárquicas: PS/Felgueiras aprova candidatura de Pedro Araújo

A concelhia do PS de Felgueiras aprovou, por unanimidade, a candidatura de Pedro Araújo à presidência da câmara municipal nas eleições autárquicas deste ano, anunciou hoje aquele partido.

Autárquicas: PS/Felgueiras aprova candidatura de Pedro Araújo
Notícias ao Minuto

11:45 - 23/02/17 por Lusa

Política Eleições

"Hoje é o primeiro dia de um trajeto histórico. O nosso futuro presidente da câmara municipal está connosco e estará pronto a servir, como sempre fez, Felgueiras e os felgueirenses. Contamos com todos", lê-se num comunicado enviado à Lusa.

Pedro Araújo é diretor da Escola Secundária de Felgueiras há cerca de 15 anos e é o líder do Primeiro Movimento Independente de Cidadãos (MIC), no âmbito do qual tem desenvolvido atividade política nos últimos meses.

"Para representar este desafio, nada melhor que alguém que vem da sociedade felgueirense, com provas dadas e com um apreço notável pelo nosso concelho! O Dr. Pedro Araújo abraçou o projeto do Partido Socialista e dá-nos garantias de que podemos contar com ele", assinala-se ainda no comunicado.

Os socialistas de Felgueiras consideram que estão a fazer "um percurso de oposição responsável e de defesa dos felgueirenses", assumindo "com coragem a vontade de mudar, porque Felgueiras merece melhor".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório