Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Alex Telles pede "desculpas a todos os portistas"

Lateral do FC Porto promete fazer "de tudo para reverter a imagem" que deixou frente à Juventus.

Alex Telles pede "desculpas a todos os portistas"

Alex Telles esteve em destaque pela negativa na derrota diante da Juventus, por 0-2, a contar para a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, ao ser expulso ainda antes da meia-hora de jogo.

Após o apito final, o lateral brasileiro recorreu às redes sociais para se dirigir aos adeptos dos azuis e brancos, deixando uma promessa: “Farei de tudo para reverter essa imagem de hoje, é uma coisa muito importante que aprendi aqui”.

“Ninguém vai conseguir entender o meu sentimento neste momento… O futebol dá-te segundos, milésimos para tomar decisões, algumas certas outras erradas... Peço desculpas a todos os portistas que estiverem torcendo e continuam a apoiar-nos”, escreveu o jogador.

Ninguém vai conseguir entender o meu sentimento neste momento...O futebol te dá segundos, milésimos para tomar decisões, algumas certas outras erradas... peço desculpas a todos os Portistas que estiverem torcendo e continuam nos apoiando. Parabéns guerreiros por correrem até o fim e lutar pelos nossos objetivos! Farei de tudo para reverter essa imagem de hoje, é uma coisa muito importante que aprendi aqui... "um portista só abaixa a cabeça para beijar o símbolo" 

Uma publicação partilhada por alextelles13 (@alextelles13) a Fev 22, 2017 às 3:18 PST

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório