Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

[4-0] FC Porto derrota Tondela e pressiona Benfica

Os dragões recebem a equipa beirã em jogo relativo à 22.ª jornada da I Liga (20h30).

[4-0] FC Porto derrota Tondela e pressiona Benfica
Notícias ao Minuto

22:22 - 17/02/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Direto

Onze do FC Porto: Casillas; Maxi, Felipe, Marcano e Alex Telles; Rúben Neves; Corona, André André e Otávio; André Silva e Soares.

Onze do Tondela: C. Ramos; Jaílson, Osório, Kaká e Ruca; H. Tavares, C. Gonçalves e P. Nuno; Miguel Cardoso, J. Murillo e Heliardo.

Antevisão: O FC Porto recebe, esta sexta-feira, o Tondela num jogo relativo à 22.ª jornada da I Liga. Em caso de vitória, os portistas assumem provisoriamente o primeiro lugar da tabela classificativa, uma vez que o Benfica só joga no domingo, diante do Sp. Braga. 

Dragões que na próxima quarta-feira, disputam a 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, diante da Juventus. 

Na conferência de imprensa de antevisão à partida, Nuno Espírito Santo garantiu que não espera facilidades por parte do conjunto orientado por Pepa. 

"Temos de pensar é numa vitória em nossa casa e manter esse registo. São três pontos importantes para o que queremos no nosso futuro. É um FC Porto que projeta três pontos, o futebol é o momento e o que importa é o jogo que vem a seguir. Não há memória do que está para trás e o que importa é a vitória na nossa fortaleza", atirou, antes de deixar uma mensagem clara aos seus jogadores. 

"Não existe Juventus até ao jogo com o Tondela, só existe preparação para esse jogo, esse foco. Os jogadores não caem no erro de pensar em algo mais do que apenas no Tondela", atirou o técnico dos dragões.

Por seu lado, Pepa aponta à surpresa e garante que o Tondela vai ao Dragão para ganhar. 

"Queremos ganhar no Dragão, mas para o conseguirmos teremos de roçar a perfeição no processo defensivo", atirou em conferência de imprensa, antes de se mostrar confiante. 

"Nesta equipa do Tondela estamos todos envolvidos numa confiança muito grande de que podemos e iremos surpreender quem anda desatento ao nosso trabalho", finalizou. 

FC Porto e Tondela encontram-se no Dragão, a partir das 20h30, numa partida que será arbitrada por Luís Ferreira. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório