Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Filomena Cautela presta homenagem aos telespectadores do '5'

A apresentadora deixou uma mensagem de agradecimento nas redes sociais.

Filomena Cautela presta homenagem aos telespectadores do '5'

Filomena Cautela é quem está à frente do novo formato do programa ‘5 para a Meia-Noite’, que atualmente é transmitido apenas às quintas-feiras na RTP1.

A apresentadora não se esquece de todos os que acompanham o programa e esta sexta-feira, dia 17, decidiu prestar uma homenagem aos telespectadores.

“Hoje a minha homenagem vai para todos aqueles que escolhem o 5 nas quintas-feiras. Horário difícil e mesmo assim somos tantos. A partir da próxima quinta-feira, vou desafiar todos os nossos a trazer alguém que nunca tenha visto o 5 e a tirar uma foto. Obrigada a vocês que nos seguem, a vossa paixão pelo programa alimenta-nos. Estamos juntos”, escreveu a apresentadora na legenda da montagem fotográfica publicada no Instagram.

Hoje a minha homenagem vai para todos aqueles que escolhem o 5 nas quintas feiras. Horário difícil e mesmo assim somos tantos. A partir da próxima quinta feira, vou desafiar todos os nossos a trazer alguém que nunca tenha visto o 5 e a tirar uma foto. Obrigada a vocês que nos seguem, a vossa paixão pelo programa alimenta.nos. Estamos juntos. #BESTFOLLOWERSINTHEWORLD #5meianoite #RTP1

Uma publicação partilhada por Filomena Cautela (@filomenacautela) a Fev 17, 2017 às 7:00 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório