Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Tal como a mãe, Deslandes 'assiste' a sestas do filho e explica porquê

A cantora partilhou mais um testemunho da sua vida como mãe.

Tal como a mãe, Deslandes 'assiste' a sestas do filho e explica porquê

Carolina Deslandes foi mãe pela primeira vez em junho do ano passado e espera agora o segundo filho, ambos fruto da sua relação com Diogo Clemente.

Desde que deu à luz o pequeno Santiago, são vários os momentos ternurentos que a artista tem vindo a partilhar com os seus seguidores, mostrando o seu amor pelo menino.

Ainda esta sexta-feira, dia 17, a cantora voltou a recorrer às redes sociais para falar do sobre o significado de “ver um filho dormir descansado”.

“Às vezes quando estou mais cansada, mais rabugenta ou triste até, fico a ver o meu filho dormir. Quando era pequena costumava apanhar a minha mãe a fazê-lo e não entendia o porquê. Agora sei. Ver um filho dormir descansado é pela primeira vez entender o significado inteiro e imenso da Paz. É sentir que apesar do que se passa lá fora, dos carros que buzinam, das pessoas que gritam, do trabalho que não correu como queríamos e até da manhã mal passada que tivemos, ele continua ali: protegido, calmo, feliz a viver a bênção do não saber, da inocência e a sentir-se amado como todas as crianças do mundo se deveriam sentir. Fico a olhar para ele e a pensar que não sei o que fiz para merecer tanta coisa boa”, começou por dizer a cantora, na legenda da fotografia publicada no Instagram.

Na mesma publicação, Carolina Deslandes deixou ainda uma pormessa: “‘Vou cuidar de ti’ digo para mim mesma, ‘vou cuidar sempre de ti’”, disse. “E lá fora os carros continuam a buzinar, as pessoas a gritar, as coisas a não correrem da melhor forma, mas aqui dentro... Aqui dentro ele sonha”, rematou.

Às vezes quando estou mais cansada, mais rabugenta ou triste até, fico a ver o meu filho dormir. Quando era pequena costumava apanhar a minha mãe a fazê-lo e não entendia o porquê.Agora sei. Ver um filho dormir descansado é pela primeira vez entender o significado inteiro e imenso da Paz. É sentir que apesar do que se passa lá fora, dos carros que buzinam, das pessoas que gritam, do trabalho que não correu como queríamos e até da manhã mal passada que tivemos, ele continua ali: protegido, calmo, feliz a viver a benção do não saber, da inocência e a sentir-se amado como todas as crianças do mundo se deveriam sentir. Fico a olhar para ele e a pensar que não sei o que fiz para merecer tanta coisa boa. "Vou cuidar de ti" digo para mim mesma, "vou cuidar sempre de ti". E lá fora os carros continuam a buzinar, as pessoas a gritar, as coisas a não correrem da melhor forma, mas aqui dentro... Aqui dentro ele sonha.

Uma publicação partilhada por Blossom (@carolinadeslandes) a Fev 17, 2017 às 7:15 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório