Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Na busca de uma melhor vida sexual, há quem até congele os genitais

‘Love mist’ é o nome de um novo tratamento de spa que congela os genitais para melhorar a sua aparência e a vida sexual dos casais.

Notícias ao Minuto

15:40 - 17/02/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Tratamentos

Congelaria os seus genitais com nitrogénio líquido a vapor para melhorar a sua vida sexual? Pelos vistos há quem o faça.

Em Manchester um spa, Cryotherapy UK, realiza o procedimento ‘Love mist’, um tratamento que pretende aumentar os níveis de endorfina dos clientes e o seu desejo sexual.

O tratamento é feito por um terapeuta treinado que aplica nos genitais dos clientes um vapor a -160º através de um tanque de nitrogénio líquido sob a forma de vapor.

Segundo reporta o jornal The Sun, a queda repentina da temperatura estimula os recetores de temperatura, provocando um fluxo sanguíneo mais rápido para a área e uma libertação de endorfinas.

O spa explicou ao jornal britânico: “Enquanto continua a sentir a pele congelada, o corpo envia sinais de e para o cérebro. Estes mensageiros dizem ao cérebro se há danos nos tecidos, para que se reparem. É isto que juntamente com o aumento instantâneo dos níveis de energia nível e de endorfina natural, faz com que a pele genital com uma aparência mais jovem, firme, clara e vibrante através do impulsionar do colágeneo.

Uma sessão de 30 minutos custa 50 libras (cerca de 58 euros).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório