Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Após tentativa de agressão, Jocelyn Wildenstein reconcilia-se com Klein

A socialite terá tentado apunhalar o companheiro com uma tesoura nas costas.

Após tentativa de agressão, Jocelyn Wildenstein reconcilia-se com Klein

Mais um episódio da novela entre Jocelyn Wildenstein e o namorado, o designer Lloyd Klein. Segundo noticia o Page Six, o casal reconciliou-se esta semana, depois uma intensa discussão que tiveram em dezembro do ano passado. Na altura, Klein acusou Jocelyn de o tentar apunhalar com uma tesoura nas costas.

Pelo que consta, o casal decidiu colocar os problemas de lado e desistir das queixas que tinham feito um contra o outro – Jocelyn foi acusada de agressão e Lloyd de ter tentado roubar alguns dos seus namorada.

A socialite, de 76 anos e o companheiro de 49, estavam impedidos de estar em contacto, mas decidiram superar esta barreira.

Os dois foram vistos num restaurante em Nova Iorque para celebrar o 50º aniversário de Klein. A publicação adianta que comeram foie gras, escargot e trufas negras, seguido por um bolo de cinco andares coberto com folhas de ouro.

"É difícil ficar separado por tanto tempo, especialmente quando perdoas a pessoa... Estou contente que tudo se resolveu e que estamos juntos de novo. Nós amamos-nos", continuou Lloyd.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório