Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Revoltado, Victor Espadinha insulta Bruno de Carvalho: "Palhaço"

"Como é que o presidente de um clube como o Sporting gasta milhões em jogadores que mais parecem pacientes da fisioterapia de Alcoitão", disse o ator.

Revoltado, Victor Espadinha insulta Bruno de Carvalho: "Palhaço"

�Bruno, o palhaço. Rua!", foi assim que Victor Espadinha começou o seu texto, publicado na sua página do Facebook, onde insulta o atual presidente do Sporting. 

O ator, que é sócio dos leões há mais de 60 anos, diz que "não se lembra de um presidente tão ridículo, pernicioso, descalibrado, tão nocivo como este cromo", e admite que se arrepende de “ter apoiado Bruno de Carvalho na candidatura". 

"Cometi dois erros graves na minha vida que, ainda hoje, estou a pagar. Erro 1 - Regressar a Portugal, vindo de Inglaterra, onde vivi 12 anos, no dia 26 de Abril de 1974! Erro 2 - Ter apoiado o energúmeno Bruno de Carvalho na candidatura, há quatro anos, a Presidente do Sporting!”, começou por dizer o ator, pedindo desculpas a todos os sócios e adeptos por essa atitude.

Para Victor Espadinha, Bruno de Carvalho “convenceu-se que o clube é dele”. “O Sporting não é dos sócios, é deste atrasado mental, cuja única atitude digna de registo, foi convidar para a próxima candidatura, um psiquiatra! (…) Este anormal tratou abaixo de cão as grandes figuras do Sporting, como foi o caso de Manuel Fernandes, Carlos Lopes e outros! E, para evitar o escândalo, empregou-os! Este cromo trata os grandes adversários do Sporting, não como adversários, mas como inimigos! Este homem é a verdadeira negação do desporto e, mais grave, prejudica a dignidade de um clube”, continuou.

O ator chama ainda “desequilibrado” ao atual dirigente dos leões, frisando que “este homem não se sabe comportar como um Presidente do Sporting”.

Mas não ficou por aqui. Victor Espadinha afirma também que “este primata bípede necessita urgentemente do aconselhamento de Daniel Sampaio”, falando do conflito com o presidente do Arouca. 

Onde é que já se viu um Presidente do Sporting fazer uma espera no corredor dos balneários e cuspir na cara de outro presidente de outro clube? (...) Este aberrante personagem do futebol fez com que Leonardo Jardim não aguentasse o cromo, e, resultado, prepara-se para ser campeão de França pelo Mónaco! Despede Marco Silva, no ano seguinte campeão na Grécia e, presentemente, a dar cartas no país do melhor futebol do mundo, a Inglaterra!”, acrescenta.

Victor Espadinha não deixou escapar também a contratação do atual treinador do clube, Jorge Jesus, algo que não o agradou. 

“E assim vamos indo, diariamente achincalhados, com um treinador que ninguém percebe o que ele diz, excepto o Bas Dost que ainda consegue perceber 20%! Como é que o presidente de um clube como o Sporting gasta milhões em jogadores que mais parecem pacientes da fisioterapia de Alcoitão, e depois tem que os mandar embora? Queremos um treinador que receba de braços abertos as grandes esperanças da Academia de Alcochete e um Presidente que respeite os adversários, não escarre na cara de outros presidentes”, relata.

Para finalizar, o ator deixa um apelo aos sócios do seu clube: “Pensem bem em quem vão votar! Mais quatro anos e davam cabo do nosso grande clube!”.

Leia o texto na integra:

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório