Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Título de Melhor Destino Europeu do Ano vai para... o Porto

O título de Melhor Destino Europeu de 2017 foi atribuído à cidade do Porto.

Título de Melhor Destino Europeu do Ano vai para... o Porto
Notícias ao Minuto

15:05 - 10/02/17 por Ana Lemos com Vânia Marinho

Lifestyle 2017

A plataforma European Best Destinations acaba de revelar os 15 melhores destinos europeus para 2017. O título de Melhor Destino Europeu vai para o Porto, pela terceira vez.

Esta eleição teve por base uma votação aberta ao público que foi feita a partir de uma lista de 20 destinos inicialmente eleitos pela plataforma - a votação decorreu de 20 de janeiro até hoje, altura em que a plataforma revelou o Melhor Destino Europeu de 2017 eleito, bem como o top 15.

"Com os votos dos viajantes mundiais de 174 países, o Porto ganha este título europeu pela terceira vez (2012, 2014, 2017). Viajantes dos Estados Unidos, Reino Unido, França, Dinamarca, África do Sul, Coreia do Sul, Suécia, Irlanda e Canadá votaram o Porto no primeiro lugar nesta competição", lê-se na informação colocada no site" da iniciativa, que destaca que a votação "nunca foi tão unânime".

O top 15 é completado com os seguintes destinos: Milão (Itália); Gdansk (Polónia); Atenas (Grécia); San Sebastian (Espanha); Sozopol (Bulgária); Viena (Áustria); Stari Grad (Croácia); Basel (Suíça); Madrid (Espanha); Roterdão (Holanda); Roma (Itália); Paris (França); Bonifacio (França); Wild Taiga (Finlândia).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório