Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Sporting quer regresso de Geraldes para ocupar o lugar de Elias

SAD leonina tenta fazer regressar médio emprestado ao Moreirense.

Sporting quer regresso de Geraldes para ocupar o lugar de Elias
Notícias ao Minuto

06:35 - 24/01/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

Francisco Geraldes deverá regressar a Alvalade na próxima semana. A informação é avançada, esta terça-feira, pelo jornal Record que adianta ainda que o Moreirense não quererá abrir mão do médio português.

Os dois clubes selaram a cedência de Geraldes no início da temporada, mas com a saída eminente de Elias, a adminstração leonina procura colmatar a vaga em aberto no plantel, tendo o desejo de resgatar o jogador que está emprestado ao Moreirense.

Apesar dos leões apenas quererem que o jovem português se apresente na Academia de Alcochete na próxima segunda-feira - o que permite ao Moreirense contar com Geraldes para a final four da Taça da Liga - os responsáveis do clube de Moreira de Cónegos não estão contentes com a situação e deverão colocar entraves no regresso de Geraldes a Alvalade.

Para contornar tal posição, o Sporting deverá emprestar um jogador da equipa B cuja a valia seja do interesse do Moreirense. 

Recorde-se que, já neste mercado de transferências, o Sporting fez regressar João Palhinha, jogador que se encontrava emprestado ao Belenenses. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório