Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

[3-3] Boavista arranca empate em jogo de loucos na Luz

Encarnados e axadrezados empataram num jogo a contar para a 17.ª jornada da I Liga.

[3-3] Boavista arranca empate em jogo de loucos na Luz
Notícias ao Minuto

17:54 - 14/01/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Direto

Onze do Benfica: Ederson; Nelson Semedo, Lindelöf, Luisão, André Almeida; Salvio, Samaris, Pizzi, Rafa; Jonas e Gonçalo Guedes.

Onze do Boavista: Kamran; Lucas, Talocha, R. Santos, F. Espinho, Edu Machado, A. Carvalho, Schembri, Idris, I. Medeiros e Philipe

Antevisão: O Benfica recebe, este sábado, o Boavista num jogo relativo à 17.ª jornada da I Liga. Os encarnados estão na liderança e querem manter a distância para os rivais diretos. Por seu turno, a formação axadrezada ocupa atualmente décima posição e pretende dar seguimento aos dois triunfos alcançados nos últimos dois jogos. 

Na conferência de imprensa de antevisão à partida, Miguel Leal, técnico do Boavista, garantiu que se fosse preciso "estacionaria o autocarro". 

O treinador português não deverá mexer no onze dos axadrezados, apostando na velocidade de Iuri Medeiros e de Renato Santos nos flancos.

Por seu lado, Rui Vitória, líder da formação das águias prevê um jogo "complicado" face à "qualidade" que as panteras negras apresentam.

O técnico confirmou ainda as ausências de Hermes, Grimaldo e Eliseu, pelo que a solução à esquerda deverá continuar a passar pela utilização de André Almeida.

A grande dúvida no onze encarnado está no meio-campo, uma vez que Fejsa lesionou-se na última partida da I Liga, frente ao V. Guimarães, ficando de fora da convocatória para este jogo. Samaris ou André Horta deverão ocupar o lugar do internacional sérvio.

O Benfica-Boavista será apitado por Luís Ferreira e pode segui-lo, em direto, a partir das 16h, no Desporto ao Minuto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório