Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Portugal já tem 108 empresas Cinco Estrelas. E não só

A confiança dos consumidores nos produtos e serviços tem mais faces em cada ano. Em 2017, a quantidade de marcas distinguidas nos prémios nacionais já ultrapassou a centena de vencedores.

Portugal já tem 108 empresas Cinco Estrelas. E não só
Notícias ao Minuto

07:00 - 15/01/17 por Bruno Mourão

Economia Prémios

Dois anos depois de terem sido criados, os Prémios Cinco Estrelas são já um dos galardões de referência para as empresas nacionais e registam um ritmo de crescimento assinalável. Este ano, o número de candidaturas quadruplicou e o número de vencedores disparou 250%, para mais de uma centena. 

Olhando para as empresas, os quase três mil consumidores ouvidos  nos inquéritos realizados pela Ipsos APEME escolheram um total de 108 empresas (11 delas na área da comunicação social e as restantes no concurso geral) como marcas cinco estrelas, em setores tão diversos como a saúde, a banca, o comércio tradicional, a alimentação e a segurança. 

Foram também escolhidas 13 personalidades 'Cinco Estrelas', que estarão presentes na cerimónia do dia 9 de fevereiro na Fundação Champalimaud, onde todos os vencedores receberão os prémios.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório