Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Bruno de Carvalho é um homem derrotado e zangado com os sportinguistas"

Pedro Madeira Rodrigues acusa o atual presidente leonino de "fugir quando as coisas correm mal e fazer voltas olímpicas quando as coisas correm bem".

"Bruno de Carvalho é um homem derrotado e zangado com os sportinguistas"

Pedro Madeira Rodrigues voltou, esta quinta-feira, a tecer críticas à gestão de Bruno de Carvalho desde que assumiu a presidência do Sporting.

Em entrevista ao jornal A Bola, o candidato leonino reconhece que o atual líder foi capaz de “acabar com uma espécie de dinastia que estava instalada”, “concluir a reestruturação” financeira e “contratar bons treinadores”, mas “perdeu-se ao longo do tempo”.

“Tinha projetos e ideias, mas deixou de os ter e nesta altura é evidente e ele próprio confessa que está desgastado, é um homem derrotado e até zangado com os sportinguistas”, diz, sublinhando que “não representa o futuro”.

Quanto à falta de consistência da equipa, o candidato justifica-se com a “liderança” de “pessoas que não sabem o que é um balneário, pessoas que pensam em si primeiro e não no grupo, pessoas que fogem quando as coisas correm mal e fazem voltas olímpicas quando as coisas correm bem”.

Pedro Madeira Rodrigues lamenta que Bruno de Carvalho tenha aumentado a “massa salarial, que está pior que no tempo de Godinho Lopes”, e considera que “a equipa voltou aos tempos de Paulo Bento, ganhou uma Taça de Portugal, uma Supertaça e duas presenças na Champions”.

O ex-secretário-geral da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa apresenta-se como “um candidato difícil” e deixa claro que Jorge Jesus será para manter, caso vença as eleições: “Acredito que comigo, numa liderança diferente, vai fazer ainda mais do que tem feito”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório