Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Vitória de Setúbal coloca travão nos regressos de Geraldes e Gauld

Aditamento assinado por ambas as partes não tem validade junto da Liga e sadinos recusam assinar o contrato de rescisão.

Vitória de Setúbal coloca travão nos regressos de Geraldes e Gauld
Notícias ao Minuto

08:05 - 11/01/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

Continua a dar que falar a decisão do Sporting em fazer regressar André Geraldes e e Ryan Gauld, dupla que se encontrava emprestada ao Vitória de Setúbal até final da temporada.

De acordo com o jornal A Bola, os leões já fizeram chegar ao Bonfim o contrato de rescisão da cedência, mas este ainda não foi assinado pelos sadinos, que evoca o artigo 78.º do regulamento de competições, que define que um empréstimo só pode ser cessado antecipadamente caso exista “mútuo acordo entre as partes”.

Por seu lado, o Sporting recorda que, aquando da formalização do contrato, ambos os clubes assinaram um aditamento que previa que os jogadores pudessem voltar, bastando para isso que a intenção fosse comunicada até 15 de janeiro.

No entanto, o documento não passa de um acordo de cavalheiros, já que não tem validade junto da Liga. O Vitória de Setúbal pode mesmo vir a apresentar queixa por resgate unilateral dos jogadores, que poderia custar aos leões uma multa e a realização de jogos à porta fechada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório