Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

"Regressar ao Real Madrid? No futebol nunca se sabe"

Jogador do Arsenal não fecha a porta a um eventual regresso.

"Regressar ao Real Madrid? No futebol nunca se sabe"
Notícias ao Minuto

07:04 - 02/12/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mesut Ozil

Numa altura em que circulam rumores que Mesut Ozil poderia regressar ao Real Madrid, o médio germânico afirma-se feliz no Arsenal mas sublinha que "no futebol nunca se sabe". Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o internacional alemão deixa ainda elogios a Zidane. 

"Estou muito feliz por jogar num clube tão grande como o Arsenal, que tem adeptos incríveis que me incentivam bastante. Estou a jogar bem em Londres, mas no futebol nunca se sabe. Vamos ver o que se sucede no futuro" começou por dizer o jogador de 28 anos

Sobre Zidane, Ozil confessou ser um fã de Zidane não só como jogador mas também enquanto treinador: "Sempre foi um ídolo. Quando era pequeno vi todos jogos dele e queria ser como ele. Jogo na mesma posição e é uma referência para mim. Quando o conheci pela primeira vez em Madrid estava muito nervoso. Mas logo me tranquilizou e me deu confiança. Tínhamos uma grande relação".

O médio do Arsenal deixa mesmo rasgados elogios ao técnico francês: "Creio que é um grande treinador. Ganhou a Champions na sua primeira temporada e não há nada maior que isso. Fico feliz por ele porque é uma grande pessoa. Desejo-lhe o melhor".

Sobre o el clássico, que acontecerá no próximo sábado, Ozil não lança um prognóstico mas acredita num bom espetáculo. "Toda a gente quer ver este jogo, porque é o maior clássico que há no mundo do futebol. Desejo o melhor às duas equipas mas logicamente vou torcer pelos meus ex-companheiros e espero que ganhe o Real Madrid”, atirou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório