Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Quanto mais nos querem dividir mais unidos ficamos"

O técnico do Benfica fez esta quinta-feira a antevisão do jogo de amanhã frente ao Marítimo.

"Quanto mais nos querem dividir mais unidos ficamos"
Notícias ao Minuto

16:44 - 01/12/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

Rui Vitória fez esta quinta-feira a antevisão do encontro do Benfica frente ao Marítimo. Garantindo que só pensa jogo a jogo, o técnico dos encarnados frisou que para a partida irão entrar os melhores. 

Comentando depois os vários lesionados e se tinha algum problema com o departamento médico, Vitória lembrou que o clube tem excelentes profissionais, considerando que essas polémicas visam tentar desestabilizar o clube.

O técnico fez ainda uma nota sobre a tragédia verificada na Chapecoense, deixando as suas condolências aos afetados pelo acidente.

Nota sobre a tragédia do Chapecoense: “Antes de responder, não quero deixar de falar da tragédia. Dar uma palavra e as condolências à Chapecoense e às famílias dos atletas. Há coisas na vida muito mais importantes”

Jogo com o Marítimo: “Vamos ter um jogo complicado. O Nélson Semedo passou muito claramente o que é a minha visão. Não há ciclos. Há um jogo. Não jogo 60% num jogo. É preciso às vezes mais de 100%. O foco está unicamente no Marítimo. Tivemos um resultado expressivo há pouco tempo, mas não podemos associar as coisas. Amanhã será uma coisa diferente. Eles são uma boa equipa, amanhã será diferente. A pior coisa que podemos fazer é agarrarmos-nos a uma coisa do passado para vencer um jogo. Cada jogo tem uma história."

Jonas no dérbi?: "Vai depender da sua integração. Mas tem estado bem"

Pizzi em risco para o dérbi [cartões amarelos]: "Sobre o Pizzi estar em risco. Não vou dizer quem vai jogar. Amanhã o jogo é tão importante que vai jogar quem nós acharmos melhor. Sobre o Raúl Jiménez poder sair, não vou comentar. É uma questão para o treinador. Nós estamos preparados para tudo"

Grimaldo e Eliseu lesionados: "Grimaldo e Eliseu não vão estar. Não estou aqui com qualquer truque. Estão fora do jogo.

Pressão: "Em termos de pressão, eu quero é ter pressão. No Benfica é bom ter pressão. Estamos a pensar só nos três pontos e o resto é para isolar"

Departamento médico: "Estamos rodeados de excelentes profissionais. No Benfica funcionamos como um todo e quando há um problema juntamos tudo e vemos o que podemos melhor. Agora deixo um aviso, porque eu não ando aqui há dois dias, quanto mais nos querem dividir mais ficamos unidos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório