Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Ronaldinho e Riquelme na Chapecoense? Talvez não seja assim

Foi noticiado que o brasileiro e o argentino estariam dispostos a alinhar pelo clube brasileiro. Contudo, há relatos de que, apesar de dispostos a ajudar, não irão jogar pelo clube de Marcelo Boeck.

Ronaldinho e Riquelme na Chapecoense? Talvez não seja assim
Notícias ao Minuto

16:38 - 01/12/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jogadores

Durante esta quinta-feira foi avançada a informação de que Ronaldinho Gaúcho e Juan Riquelme estariam dispostos a ajudar a Chapecoense jogando pelo clube.

Contudo, vários órgãos de comunicação social estão agora a noticiar que, apesar de dispostos a ajudar, os dois antigos jogadores não estão, neste momento, a ponderar vestir a camisola do clube.

O irmão de Ronaldinho, Roberto Assis, em declarações à Globoesporte, contudo, diz que o irmão está disposto a solidarizar-se, mas que não sabe se a ajuda pode passar por uma partida solidária ou por um vínculo ao clube.

“Todas as pessoas estão ainda sem chão. É um momento muito difícil, aconteceu tudo ‘agora’. Mas, no que depender de nós, vamos ajudar. Não sei seria com um jogo ou com um vínculo. Mais para a frente, se houver um contato, podemos conversar. Emociona-nos o fato de ter o nome de Ronaldinho ser lembrado para ajudar. Só posso dizer que estamos aqui e queremos ajudar”, afirmou Assis.

Quanto a Riquelme, segundo Ed Malyon, jornalista do Mirror, que ouviu fontes próximas do argentino, não estará agora no horizonte do ex-jogador atuar pela Chapecoense.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório