Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"O Benfica joga sempre para ganhar, o tetra é possível"

Internacional português acompanha de perto época dos encarnados.

"O Benfica joga sempre para ganhar, o tetra é possível"
Notícias ao Minuto

09:27 - 01/12/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bernardo Silva

Bernardo Silva vive um bom momento na carreira num altura em que está na terceira época ao serviço do Monaco de Leonardo Jardim, depois de ter deixado o Benfica em 2013/2014. 

Apesar da distância, o internacional português continua a acompanhar a realidade benfiquista bem de perto e deseja que os encarnados sejam campeões.

"O Benfica está muito bem. Espero que consigam continuar assim. A nível da Champions, sei que a qualificação não está fácil, mas recebem agora o Nápoles e, em casa, o Benfica joga sempre para ganhar. O tetra é possível. Acho que estão no bom caminho. Isso e o Monaco campeão... seria uma temporada perfeita!", começou por dizer em declarações dadas ao jornal Record.

Sobre o seu desempenho na presente temporada, Bernardo Silva falou sobre a caminha "positiva" que a formação francesa tem feito. 

"Conseguimos o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, estamos nos lugares cimeiros do campeonato e esperamos continuar assim. Queremos ser cada vez mais regulares para conseguirmos manter-nos lá em cima. É onde queremos estar. Monaco campeão? Sentimos que podemos ter uma palavra a dizer na luta pelo título. Sabemos que o PSG é sempre o favorito, mas não custa sonhar!", sublinhou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório