Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Messi, Lindelof, Alexis Sánchez e não só. Eis a faraónica lista do Inter

Suning prepara-se para investir ainda mais dinheiro na próxima temporada.

Messi, Lindelof, Alexis Sánchez e não só. Eis a faraónica lista do Inter

O regresso do Inter de Milão aos grandes investimentos tem corrido tudo menos bem. Apesar dos mais de 150 milhões de euros gastos em reforços – entre eles João Mário (40 milhões de euros) e Gabriel Barbosa (30 milhões de euros) – ao nível desportivo os nerazzurri têm tido vida complicada.

Além do oitavo lugar na Serie A, a já 12 pontos da líder Juventus, o emblema milanês não foi capaz de passar a fase de grupos da Liga Europa, num grupo que contava com Sparta de Praga, Southampton e Hapoel Be’er Sheva.

No entanto, nada disso impede a Suning – empresa chinesa detentora do clube – de planear novas ‘loucuras’ de mercado. Aliás, segundo o jornal italiano Tuttosport, o próximo verão será ainda mais agitado.

Além de Lionel Messi (Barcelona), James Rodríguez (Real Madrid) e Alexis Sánchez (Arsenal), o Inter de Milão estará a preparar-se para investir centenas de milhões de euros para levar nomes como Lindelof (Benfica), Verratti, Marquinhos (PSG), Berardi, Acerbi (Sassuolo) e Bernardeschi (Fiorentina).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório