Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Ao fim de tanto tempo consigo vestir as cores que sempre imaginei"

Depois de praticamente 20 anos a representar o Sporting, o atleta mudou para o estádio da Luz e mostra-se muito satisfeito com a decisão.

"Ao fim de tanto tempo consigo vestir as cores que sempre imaginei"
Notícias ao Minuto

22:50 - 30/11/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Silva

Rui Silva, atleta que durante 19 anos representou o Sporting, foi um dos nomes que este ano trocou de clube. O meio-fundista mostrou-se satisfeito com a sua decisão, mostrando-se alegre com a possibilidade de, aos 39 anos, vestir a camisola das águias.

Em declarações à BTV, o corredor comentou que foi bem recebido no estádio da Luz, melhor do que esperava, mostrando-se ainda entusiasmado com o projeto desportivo que o clube tem preparado para si.

“Ao fim de tanto tempo consigo vestir as cores que sempre imaginei e admirei quando era criança. O caminho da minha carreira profissional não o proporcionou antes. Ao fim de tantos anos, poder vestir a camisola do Benfica é um enorme orgulho, deixa-me muito satisfeito e espero estar à altura do que me foi proposto”, afirmou Silva à BTV.

“Toda a estrutura do Benfica me recebeu de braços abertos e fico muito grato por isso. Sei que não é fácil ser recebido como fui por causa da carga que trago após tantos anos. Deixa-me satisfeito perceber que as pessoas conseguiram desassociar a minha pessoa do trajeto e currículo que trazia. Fiquei bastante surpreendido pela forma positiva como fui recebido e quero contribuir para os sucessos do clube”, lembrou.

“O que me foi pedido foi contribuir da melhor forma. Vou participar no Campeonato Nacional de Estrada, no Nacional de Pista Coberta, Nacional ao Ar Livre, pois é aqui que sou mais forte. No Corta-Mato nem tanto”, terminou o atleta ex-Sporting.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório