Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

"Estou a trabalhar todos os dias para poder lutar por um espaço"

Na ausência de Adrien Silva, o internacional brasileiro foi titular frente ao Arouca e considerou que a equipa esteve à altura das expectativas.

"Estou a trabalhar todos os dias para poder lutar por um espaço"
Notícias ao Minuto

20:21 - 30/11/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Elias

Elias, médio que esta temporada regressou a Alvalade, mostrou-se satisfeito com a vitória desta quarta-feira, frente ao Arouca, para a Taça da Liga.

O brasileiro mostrou-se satisfeito com a exibição coletiva, confirmando que está a trabalhar para poder ser opção para Jorge Jesus.

Vitória: Era importante bem com uma vitória em casa. Dá confiança, sobretudo para quem não estava a jogar. A oportunidade foi dada e agora já demos um ponto de interrogação a Jorge Jesus, sabendo que todos estão bem e está a trabalhar para estar ao nível da primeira equipa.

Taça da Liga: O Sporting em todas as competições que entra tem de entrar para vencer. Tem de se acostumar isso. Este troféu é tão importante quanto os restantes.

Interesse de terceiro: Como falei desde o início, não mudo. É difícil mudar o meu foco durante a temporada. Estou a trabalhar todos os dias para poder lutar por um espaço na primeira equipa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório