Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Joana Latino: "Acho a Cristina maravilhosa, mas dispenso da minha vida"

Durante o programa da SIC Caras, ‘Passadeira Vermelha’, a jornalista deu a sua opinião sobre o novo projeto de Cristina Ferreira.

Joana Latino: "Acho a Cristina maravilhosa, mas dispenso da minha vida"

Cristina Ferreira é uma das figuras públicas que desperta maior interesse. Há quem aprecie e goste do trabalho da apresentadora, mas há igualmente quem tenha outra opinião.

É o caso de Joana Latino. Durante o programa da SIC Caras, ‘Passadeira Vermelha’, no qual é comentadora, a jornalista deu a sua opinião em relação ao livro de Cristina.

Para Joana, não era necessário ler a biografia da apresentadora “achar que é uma mulher normal à procura dos sonhos”. Mas não se ficou por aqui.

“Não sou fã, nem sou o contrário disso. Acho a Cristina maravilhosa, é um produto excelente, super bom, como o Tony Carreira, como o Marco Paulo, como Mcdonald’s, como bombocas, como brócolos, mas são coisas que eu dispenso da minha vida”, sublinhou.

“Gastaria [dinheiro] na biografia do Manuel Luís Goucha, que acho que já tem um vida monumental, tem ali muitas coisas para contar, a da Cristina não compraria”, revelou.

Posteriormente, Joana responde a todas as pessoas que a criticam por ter esta opinião. “A Cristina é um produto maravilhoso, é um produto brutal, como os brócolos, que há pessoas que adoram, e que eu não gosto, dispenso, não me faz falta”, sublinha mais uma vez, terminando com uma pergunta: “Porque é que ficam escandalizados?”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório